AQUACENTRUM / Depoimentos / Depoimentos Tesla Experiment Set | Oscilador de revitalização de água 150 MHz

Depoimentos Tesla Experiment Set | Oscilador de revitalização de água 150 MHz

Relatos de experiência para Experimento Tesla definido para revitalização da água | Oscilador de 144 MHz e 150 MHz

Relatórios de experiência até 2020 oscilador Tesla 144 MHz | 7 horas para ouvir aqui ou através do Spotify:

Clique no botão abaixo para carregar o conteúdo de podcasters.spotify.com.

Carregar conteúdo

Relatórios de experiência relacionados ao tópico até 2020 Tesla 144 MHz para ouvir no Spotify, já que apenas uma visualização pode ser incluída aqui:

Clique no botão abaixo para carregar o conteúdo de open.spotify.com.

Carregar conteúdo

Em espanhol: Relatórios de campo até 2023 Oscilador Tesla 144 MHz + 150 MHz | 10,5 horas para ouvir aqui ou através do Spotify:

Clique no botão abaixo para carregar o conteúdo de podcasters.spotify.com.

Carregar conteúdo

Em português: Relatórios de campo até 2023 Tesla 144 MHz + oscilador de 150 MHz | 12 horas para ouvir aqui ou através do Spotify:

Clique no botão abaixo para carregar o conteúdo de podcasters.spotify.com.

Carregar conteúdo

Condutividade de alta frequência através de pão e água de melão | Oscilador de 150 MHz

Diferenças entre antenas do conjunto experimental de Tesla | Arthur Trankle

Impressionante: Tesla Celltuner vs. DPOC | quem cura tem razão

Apenas referências de clientes – energizador de água de acordo com o Dr. G. Lakhovsky

Um milagre: posso ver de novo! Medicina natural | QS24 Saúde TV

A descoberta de Tesla sobre frequências vitais - Tesla Oscillator | Arthur Trankle

Bee Tesla dança em gelo muito fino a 150 MHz até a camada de gelo rachar

Tecnologia Tesla: alta frequência testada cientificamente | Prof. Dr. Peter C. Dartsch | QS24

Os melhores vídeos sobre o experimento Tesla definido para revitalização da água, oscilador multi-ondas Lakhovsky, Celltuner, da Wassermatrix

Vídeo imperdível > Recuperação através de energia de alta frequência > Como funciona

Medicina esportiva e a alta frequência de Tesla | Arthur Tränkle | QS24

Citação do livro “Se os pacientes soubessem disso” por Jan van Helsing e Vera Wagner:

“11.7. Dica interna: terapia de alta frequência

No momento em que decidi não me submeter ao bisturi do cirurgião-dentista, um caminho suave para a cura pareceu se abrir. Certa noite, vi uma reportagem na plataforma de notícias “Os Intocáveis” sob o título “Terapia de alta frequência para campos de interferência dentária”.

Li sem fôlego o artigo sobre o sintonizador de celular, cuja tecnologia se baseia na teoria fundamental do brilhante físico Nikola Tesla e que foi desenvolvida há cem anos pelo engenheiro russo Dr. Georges Lakhovsky foi posteriormente desenvolvido em um dispositivo médico.

Prof. Dr. Ewald Paul, que trabalhou como chefe de pesquisa de alta frequência e luz em Munique na década de 1920, publicou o livro »Avanços na terapia por radiofrequência« na sua centésima edição. Publicou vários livros sobre eletromedicina, sendo que em 1932 foi publicado seu livro sobre “Altas frequências no serviço de odontologia”. Mesmo naquela época, os dentistas já tratavam com sucesso doenças e distúrbios na mandíbula.

Entrei em contato com o autor do artigo, Arthur Tränkle, que conhece essa tecnologia e vende dispositivos Tesla, e perguntei quais eram minhas chances com campos de interferência dentária. “É preciso paciência, pode demorar alguns meses com o tratamento diário”, respondeu ele e me forneceu informações, relatórios médicos e relatos de pacientes que foram impressionantes.

Como pessoas com marcapasso ou implante não podem usar o aparelho, pergunto: tenho muito metal na boca. Ainda posso usá-lo?" A resposta: "Sim, não há problema. “Mesmo sendo um investimento maior, ainda era mais barato que a operação monstro, e esse caminho, mesmo exigindo tempo e disciplina, me pareceu muito mais agradável porque tive a sensação de que agora estava levando a cura para o meu corpo. próprias mãos ganham peso. Encomendei o vitalizador de água, o livro que o acompanha »Introdução à terapia de alta frequência«forneceu insights interessantes.”

T2 Dieter Broers, O potencial terapêutico das ondas portadoras de 150 MHz

Dieter Broers: Cura com campos vibratórios, 2013, 62 min.

> Baixar patente Dieter Broers | Dispositivo de irradiação para tratamento de tecidos vivos com ondas eletromagnéticas.pdf

História da terapia de alta frequência

A terapia de alta frequência utiliza correntes alternadas com alta voltagem mas corrente muito baixa (ou seja, inofensivas para o organismo humano).

Já em 1891, o físico Nikola Tesla desenvolveu um gerador de alta frequência para uso em medicina para fins curativos. Inicialmente, o mecanismo de ação era o aquecimento suave dos tecidos e órgãos profundos. O uso dessas correntes de alta frequência na medicina remonta aos desenvolvimentos do físico e engenheiro elétrico Nikola Tesla, descrito como um gênio. Naquela época, Tesla era funcionário de Thomas A. Edison e desenvolveu, entre outras coisas, a corrente trifásica e, alguns anos depois, um sistema multifásico para transmissão de energia elétrica.

Ele conseguiu transmitir energia sem fio através da terra e do ar. Diz-se que ele foi o verdadeiro descobridor do rádio e inventou inúmeras tecnologias que foram registradas em mais de 800 patentes. Em 1891, Nikola Tesla apresentou pela primeira vez o transformador de alta frequência que havia desenvolvido. Este foi o nascimento do tratamento médico com radiação.

O médico francês d'Arsonval desenvolveu ainda mais a terapia de alta frequência. Um intenso trabalho de pesquisa tratou dos efeitos das correntes de alta frequência nos processos de metabolismo celular, regeneração de tecidos e conversão química e excreção de produtos de decomposição no espaço extracelular.

A terapia de alta frequência foi amplamente utilizada na medicina na Alemanha a partir de 1920, mas esta importante forma de terapia foi inicialmente esquecida novamente devido à Segunda Guerra Mundial.

Pesquisas recentes mostram que o efeito terapêutico especial da terapia de alta frequência ocorre, entre outras coisas, através das chamadas ondas longitudinais. Essas ondas, descobertas por Tesla, inundam as células do corpo humano quando utilizadas; Em ressonância com as ondas longitudinais do sinal do gerador, um órgão doente reage com uma reação de cura específica.

Muitas moléculas no corpo humano têm uma distribuição periódica de carga e, portanto, estão em constante movimento, que é alterado ou perturbado em estados de doença.

Como resultado da aplicação, as moléculas realinham-se em rápida sucessão, o que resulta, entre outras coisas, num realinhamento permanente e num aquecimento particularmente suave do tecido cicatrizante a partir do interior, sem qualquer fornecimento de calor do exterior.

O aquecimento resultante causa aumento do fluxo sanguíneo para o tecido e aumenta o metabolismo celular. Em feridas abertas, a granulação da ferida pode aumentar significativamente. Além disso, a transferência de informação elétrica (através de biossinais) entre as células individuais é ativada.

Na naturopatia moderna, a terapia de alta frequência tem uma ampla gama de aplicações como um procedimento poderoso, porém suave. Aqui estão em particular

  • Ortopedia (tratamento de doenças de todo o sistema músculo-esquelético),
  • Reumatologia,
  • terapia de ventosas,
  • Tratamento meridiano e acupuntura,
  • Terapia de reflexologia, tratamento de diversas doenças de pele,
  • Tratamento de distúrbios de cicatrização de feridas,
  • Estimular a troca iônica na área celular e
  • ativação metabólica geral também
  • Dinamização de medicamentos e água para fins curativos

chamar. Inundar certas áreas do corpo, por exemplo com dois geradores ao mesmo tempo, é uma aplicação especial altamente eficaz para alguns quadros clínicos. Deve ser excluído o tratamento de portadores de marca-passo, bem como o tratamento da cavidade abdominal e de pontos que possam potencialmente desencadear contrações em mulheres grávidas.

Georges Lakhovsky

Lakhovsky foi um engenheiro e eletroterapeuta russo-francês. Ele desenvolveu o chamado MWO (oscilador de ondas múltiplas), que poderia gerar simultaneamente ondas EM em uma ampla faixa de frequência (20 Hz - 150 MHz). Depois de conseguir tratar com sucesso o câncer em plantas, ele continuou seu trabalho com animais e humanos. Em 1925, um artigo seu apareceu na Radio News: “Curando o Câncer com Ultra Radiofrequências”. Publicou vários livros em francês. Em 1939, “O Segredo da Vida” foi publicado em inglês. Ele postulou que as estruturas celulares têm propriedades de antena e podem absorver e emitir radiação eletromagnética.

Georges Lakhovsky, nascido (possivelmente) em Minsk, Rússia, no dia 12. Setembro de 1870 e morreu em 31 de agosto de 1942, Nova York, EUA, foi um escritor e pesquisador polêmico. Ele foi inspirado por uma hipótese pseudocientífica sobre a possível comunicação entre células vivas através de radiação eletromagnética de alta frequência. Devemos-lhe a invenção de dispositivos médicos alternativos que supostamente podem curar o cancro, o que nunca foi comprovado cientificamente.

Biografia de Georges Lakhovsky

A biografia de Lakhovsky está incompleta e algumas fontes o confundem com um pintor russo contemporâneo de mesmo nome.

Georges Lakhovsky provavelmente nasceu em 17 de setembro de 1870 na região de Minsk (atual Bielorrússia) (ou talvez em 1869).

Sua formação também é incerta: ele teria concluído o curso de engenharia em Odessa e estudado na faculdade de medicina de Paris. A única certeza é que ele nunca foi médico.

Lakhovsky imaginou que as células emitiam e absorviam radiação eletromagnética em frequências específicas. Em vários trabalhos ele argumentou que a saúde dos seres vivos depende da qualidade das vibrações de suas células. Ele acreditava que era possível amplificar essas vibrações através da aplicação de campos eletromagnéticos sintonizados em frequências específicas, abrindo a possibilidade de tratamentos terapêuticos.

Após a Primeira Guerra Mundial contatou Arsène d'Arsonval, que na época havia desenvolvido um procedimento terapêutico elétrico.

Em 1923, no Hospital Pitié-Salpêtrière de Paris (então chamado Clinique Médicale de la Salpêtrière), Lakhovsky desenvolveu um processo pessoal que testou ao tentar tratar o "câncer" em gerânios. Seu processo, baseado em campos eletromagnéticos de alta frequência, baseou-se nas ideias de D'Arsonval.

Em 1924, expôs plantas previamente infectadas com a bactéria (Agrobacterium tumefaciens) a um campo eletromagnético produzindo uma onda de frequência única de 150 MHz. Para isso, ele utilizou um “Oscilador de Rádio Celulo” de sua invenção. Como não tinha experiência em fisiologia vegetal, ele acreditava que essa bactéria induzia câncer, ao mesmo tempo em que produzia apenas uma proliferação celular limitada e formava crescimentos que lembravam o câncer. Ele acreditava que poderia curar plantas cancerígenas com radiação de alta frequência e estendeu seus experimentos aos humanos.

Oscilador OLOM de vários comprimentos de onda

Por volta de 1930, Lakhovsky inventou seu "oscilador multiondas OLOM" (em: oscilador multiondas MWO), que patenteou na França em maio de 1931, com uma adição em fevereiro de 1932, e nos Estados Unidos; . É um transmissor comum de ondas curtas com frequência de transmissão variável. Ele apresenta sua invenção como “um dispositivo capaz de emitir diferentes comprimentos de onda ao mesmo tempo, de forma que dentre essas ondas ou seus harmônicos, uma ou mais quase sempre conseguirão produzir o melhor efeito possível para n “qualquer aplicação”. “Exploramos para esse fim a propriedade dos circuitos abertos com autoindução fundamental ou natural e a capacidade de oscilar em um comprimento de onda precisamente determinado quando excitados por impulsos elétricos emanados de descargas de qualquer fonte. A parte radiante do sistema, que produz ondas de diferentes comprimentos, consiste, portanto, em um certo número de anéis concêntricos abertos de diferentes diâmetros, mantidos isolados por um método adequado. Esses anéis podem ou não ser determinados por pequenas faixas de habilidade. Esses anéis podem ser alimentados por qualquer dispositivo gerador de alta frequência, por exemplo, uma combinação de uma bobina de tremor (ou outro transformador) e um circuito de alta frequência usando uma bobina de autoindução e um capacitor.

Ele tratou vários pacientes portadores de tumores com esse aparelho, com algum sucesso segundo fotos tiradas na época. No entanto, estes supostos sucessos nunca foram confirmados por autoridades independentes. Foram seus princípios e experimentos que inspiraram a pesquisa de Antoine Priore após a Segunda Guerra Mundial.

Downloads sobre a história da terapia de alta frequência

Por que a radiação de alta frequência cura?

Dependendo da frequência e da densidade de energia, ele foi capaz de detectar diferentes efeitos fisiológicos. Nicola Tesla suspeitava que o corpo humano funcionasse como um capacitor e fosse capaz de acumular energia elétrica.

Pequenos fabricantes surgiram rapidamente e começaram a produzir bobinas de Tesla de construção simples como dispositivos de cura de alta frequência, também conhecidos como Varinha Violeta. Uma bobina primária foi instalada em caixas pequenas. Há também um capacitor de filme e um disjuntor montado na bobina. O interruptor funciona como um martelo wagneriano e é o verdadeiro coração do aparelho.

Através de seus flashes sem estrutura, garante a transformação em radiação de banda extremamente larga e de alta frequência. Como exemplo de dispositivos de corrente de estimulação de alta frequência, deve ser mencionado o dispositivo de cura Saneta HF anteriormente utilizado.

Esta alta frequência distingue estes dispositivos antigos dos modernos dispositivos de cura de alta frequência. A centelha divina é substituída aqui por componentes eletrônicos. Isto torna a radiação constante e reduz a largura de banda para uma seção precisamente limitada do espectro de frequência. Esses dispositivos emitem radiação de banda estreita e alta frequência para órgãos e áreas específicas do corpo que ressoam com as frequências correspondentes.

Georges Lakhovsky desenvolveu seu próprio sistema baseado na energia radiante de uma bobina de Tesla. Através de observações microscópicas de amebas, ele descobriu suas reações aos campos elétricos. Essa foi a base para suas considerações sobre o potencial energético das células e sua importância para o sistema imunológico humano. Como cada célula representa um circuito oscilante, ele desenvolveu uma antena de banda larga de alta frequência com um grande número de circuitos oscilantes menores. A antena emite radiação de banda larga de alta frequência e o organismo sentado à sua frente absorve essa energia em seu próprio circuito oscilante.
O aparelho de Lakhovsky foi usado em hospitais de Paris em casos desesperadores de câncer, com grande sucesso. Os sucessos de seu tratamento de cura estão documentados em atas e fotografias.

Todos os dispositivos de cura de alta frequência seguem o princípio de que a radiação de alta frequência pode penetrar no corpo através da pele através de um pequeno eletrodo de vidro contendo gás ou vácuo. O tratamento é parcial e de pequena área. Uma antena grande poderia enviar seus raios curativos em uma extensão muito maior e, acima de tudo, sobre uma área muito grande. O corpo humano é capaz de acumular naturalmente energia de radiofrequência. Um organismo saudável é capaz de utilizar essas energias, assim como a luz solar, de forma lucrativa.

Os humanos geram certas frequências em seus cérebros, mesmo em diferentes estados de sono e, como seres criadores, geram suas próprias frequências vibratórias para certos estados de recuperação: ondas cerebrais gama, ondas cerebrais beta, ondas cerebrais alfa, ondas cerebrais teta e ondas cerebrais delta.

Se uma parte dessas frequências humanas for colocada em um caracol de antena projetado de acordo com a proporção áurea, o cérebro humano pode ser influenciado. Uma fonte de alta frequência é conectada à extremidade interna do caracol da antena. A extremidade externa é terminada com uma esfera que evita descargas elétricas espontâneas. Os arcos maiores da antena também desencadeiam as oscilações mais lentas. Eles são particularmente adequados para grupos musculares ou articulações tensas; os arcos menores dentro da antena são mais eficazes para tratamentos superficiais. As altas frequências ajudam o organismo a acumular energias vitais e assim permitem-lhe combater com sucesso doenças e inflamações.

Além da radiação de alta frequência gerada artificialmente, Lakhovsky também estava interessado na radiação natural e em seus efeitos nos organismos. Em testes extensivos, ele descobriu que um simples laço de cobre ao redor de uma planta doente cura e faz com que a própria planta cresça grande e forte. Este efeito foi reproduzido em inúmeras experiências com uma grande variedade de ambientes e plantas.

Globebusters Show: Compreendendo o papel do Éter na Criação

Canal do YouTube muito revelador para espíritos livres ;-)

 
 
Início
Assistente de IA
minha conta
Ir para o conteúdo