AQUACENTRUM / Instrução de revogação

Instrução de revogação

1. retirada

O cliente tem o direito de rescindir este contrato no prazo de catorze dias sem dar qualquer motivo.
O período de cancelamento é de quatorze dias a partir do dia em que você ou um terceiro designado por você que não seja o transportador recebe as mercadorias (no caso de entrega separada de mercadorias com base em um contrato para várias mercadorias: a última mercadoria; no no caso de um contrato de entrega de mercadorias em várias remessas parciais ou em peças: a última remessa parcial ou a última peça; no caso de um contrato de entrega regular de mercadorias durante um período fixo de tempo: a primeira mercadoria).
Para exercer o seu direito de rescisão, você deve entrar em contato conosco,

Aquacentrum, proprietário Yasin Akgün
Münchnerstraße 4a
85748 Garching, Alemanha
service@aquacentrum.de
Fax: +49 (0) 89 – 41611799-1
www.aquacentrum.de

por meio de uma declaração clara (por exemplo, uma carta enviada por correio, fax ou e-mail) da sua decisão de rescindir o presente contrato.
Para cumprir o prazo de cancelamento, é suficiente que o cliente envie a sua comunicação relativa ao direito de cancelamento antes do prazo de resolução.

Efeitos da extinção

Se você cancelar este contrato, teremos pago todos os pagamentos que recebemos de você, incluindo custos de entrega (exceto custos adicionais decorrentes da escolha de um método de entrega diferente do oferecido por nós, entrega padrão barata) a serem reembolsados imediatamente e o mais tardar no prazo de catorze dias a partir do dia em que recebemos a notificação do cancelamento deste contrato. Para este reembolso utilizamos o mesmo método de pagamento que utilizou para a transação original, a menos que algo diferente tenha sido expressamente acordado consigo. Sob nenhuma circunstância cobraremos quaisquer taxas pelo reembolso.
Poderemos recusar o reembolso até recebermos a mercadoria de volta ou até que você tenha fornecido prova de que devolveu a mercadoria, o que ocorrer primeiro.
Deve devolver-nos ou entregar-nos a mercadoria imediatamente e, em qualquer caso, o mais tardar catorze dias a partir do dia em que nos notificou do cancelamento deste contrato. O prazo será cumprido se você enviar a mercadoria antes do término do prazo de quatorze dias. Você arca com os custos diretos de devolução das mercadorias. Os custos são estimados num máximo de 15 euros para suplementos nutricionais e produtos IPC e num máximo de 100 euros para produtos Richway Biomat.
O cliente só tem de pagar por qualquer perda de valor da mercadoria se essa perda de valor se dever à manipulação da mercadoria que não é necessária para testar a qualidade, características e funcionamento da mercadoria.

2. Exclusão do direito de rescisão

O direito de rescisão não existe ou expira para os seguintes contratos

  • para a entrega de mercadorias impróprias para devolução por motivos de saúde ou higiene e cujo selo foi retirado após a entrega ou que se misturaram de forma indissociável com outras mercadorias após a entrega devido à sua natureza;
  • para a entrega de gravações de áudio ou vídeo ou software de computador em embalagem lacrada, se o lacre foi retirado após a entrega;
  • fornecer produtos feitos de acordo com as especificações do cliente ou claramente adaptados às necessidades pessoais;
  • para a entrega de mercadorias que podem estragar rapidamente ou cujo prazo de validade seria rapidamente ultrapassado.

3. Devoluções

12.1. Antes da devolução, os clientes são solicitados a comunicar a devolução ao vendedor (Tel: +49 (0) 89 – 41611799-7 ou service@aquacentrum.de) para anunciar o retorno. Dessa forma, permitem ao vendedor atribuir os produtos o mais rápido possível.

12.2. Os clientes são solicitados a devolver a mercadoria ao vendedor como um pacote pré-pago e a guardar o recibo de entrega. O vendedor não reembolsa os clientes pelos custos de postagem.

12.3. Solicita-se aos clientes que evitem danos ou contaminação das mercadorias. Se possível, a mercadoria deverá ser devolvida ao vendedor na embalagem original com todos os acessórios. Se a embalagem original já não estiver na posse do vendedor, deverá ser utilizada outra embalagem adequada para garantir uma protecção adequada contra danos de transporte e para evitar quaisquer reclamações por danos devidos a danos causados ​​por embalagens inadequadas.

12.4. As modalidades mencionadas nesta secção (n.º 12) dos Termos e Condições Gerais não constituem um pré-requisito para o exercício efetivo do direito de rescisão de acordo com o n.º 10 destes Termos e Condições Gerais.

4. Custos de devolução em caso de cancelamento

13.1. Se o cliente for consumidor, em caso de revogação (ver n.º 10 destes Termos e Condições Gerais), deverá suportar os custos normais de devolução dos bens se os bens entregues corresponderem aos encomendados.

13.2. Caso contrário, a devolução para o cliente é gratuita.

5. Armazenamento do texto do contrato

14.1. O vendedor salva o texto do contrato do pedido. Os termos e condições estão disponíveis online. O cliente pode imprimir o texto do contrato antes de enviar o pedido ao vendedor, utilizando a função de impressão do seu navegador na última etapa do pedido.

14.2. O vendedor também envia ao cliente uma confirmação do pedido com todos os detalhes do pedido para o endereço de e-mail que ele forneceu. O cliente também receberá uma cópia dos Termos e Condições Gerais com o seu pedido.

 
 
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