AQUACENTRUM / garantia de satisfação

garantia de satisfação

Fase de teste gratuita de quatro semanas e garantia de satisfação de 182 dias a partir do recebimento da mercadoria, Frete de devolução por SEU PRÓPRIO CUSTO

Tudo começa com um período de teste gratuito de quatro semanas a partir do momento em que você recebe o produto

Você pede online, para E-mail, por telefone, Whatsapp (+491792166231), Skype ou mesmo por FAX (+4989416117990) um ionizador de água ou outro produto da nossa gama. Após a realização do pedido, você receberá uma fatura como oferta por e-mail. Enviaremos a mercadoria imediatamente após o recebimento do pagamento, o mais tardar no próximo dia útil.

Outra opção para nossos produtos de alto preço é a “opção de depósito”:

Depois de receber a nossa aprovação para esta opção, você paga 50% do valor total como “depósito”. O valor restante deve então ser pago durante a fase de teste gratuita de quatro semanas. A menos que decida cancelar a sua encomenda, o melhor é fazê-lo por e-mail ou, se necessário, por telefone.

Estamos tão convencidos dos nossos produtos que damos tempo suficiente até aos que mais duvidam: Somente após o recebimento das mercadorias começam as primeiras quatro semanas de teste gratuitas.

Você tem a oportunidade de obter as mercadorias usado nas quatro semanas de teste gratuito, ou seja, realmente testado, para nos enviar de volta.

Em caso de cancelamento, envie-nos os produtos que não deseja manter. Após recepção dos produtos - em perfeito estado - reembolsaremos a totalidade do “depósito”.

As devoluções são feitas às suas próprias custas, porque já temos esforço e custos suficientes com frete de saída. Ficaríamos gratos se você não solicitasse uma etiqueta de devolução ou algo assim. Para produtos superiores a 300€ enviaremos de qualquer forma uma etiqueta de devolução, mas mesmo que não exista, envie-a de volta às suas custas.

Fase de teste gratuita, garantia de satisfação e depois o custo de uma etiqueta de devolução, isso é muito, muito desmotivante para nós, por isso a garantia de teste e satisfação aplica-se se o devolver às suas próprias custas. Obrigado por sua indulgência.

Se você tem o dispositivo ou nosso produto não nos primeiros 28 dias após o recebimento para nós Devolver, aplica-se a partir de um valor total de compra de 1000,00€ automaticamente a garantia de satisfação de 6 meses:

Garantia de satisfação de 182 dias a partir da data de envio, a partir de um valor total de compra de € 1000,00, e se for devolvido às suas próprias custas, a menos que você tenha recebido uma etiqueta de devolução nossa

Se não estiver satisfeito com seu ionizador de água ou com um de nossos outros produtos após as primeiras quatro semanas de teste gratuito, você pode o produto ou produtos individuais do pedido dentro de 182 dias envie de volta para nós.

Reembolsaremos em caso de devolução o preço de compra pago menos uma taxa fixa.

O valor da taxa fixa é de 30% do preço do produto, que está documentado na fatura.

Ao mesmo tempo que a devolução, criaremos uma nota de crédito oficial e pagaremos na conta bancária ou conta PayPal que você forneceu no prazo de duas semanas após o recebimento do produto de volta.

A garantia de satisfação não se aplica aos revendedores dos nossos produtos.

Exemplo de desmontagem e devolução de ionizadores de água

Esta oferta, que existe desde 2010, foi agora novamente melhorada para seu benefício

No caso de um ionizador de água nós perguntamos a você primeiro esse realmente essencial > vídeo palestra pelo especialista Karl Heinz Asenbaum assistir.

Nenhum dos nossos produtos está excluído desta garantia de satisfação. Mantemos nossos produtos e também aceitamos de volta produtos usados ​​para que você possa testá-los e ter certeza.

Importante em caso de devolução, seja em fase de testes ou no âmbito da garantia de satisfação.

Em caso de devolução, certifique-se de que o produto é devolvido corretamente, tal como chegou. Acima de tudo, nenhuma água deve escapar do filtro ou do ionizador de água. Para isso, utilize as tampas de proteção contra gotejamento que estavam nas conexões de água quando o aparelho chegou.

Certifique-se de nos informar antes de devolver o item para que possamos tomar nota disso internamente.

Palestra KH Asenbaum: Beber água na era do hidrogênio

Pergunte sobre nossos dispositivos de teste que são usados ​​apenas por duas a quatro semanas

Se ainda não tiver a certeza e preferir testar a água electroactivada com base na nossa oferta de aluguer ou na garantia de satisfação, pedimos-lhe que seja tão justo connosco que prefira apenas solicitar um dispositivo de demonstração, que iremos claro “equivalente a”. novo” incluindo novos filtros e conjunto de conexão, novo conjunto de teste de pH, novo conjunto de descalcificação, instruções de operação atualizadas e, claro, a garantia total como em um novo dispositivo.

Via de regra, só podem haver pequenos defeitos estéticos na caixa externa ou na película protetora da tela e, mais raramente, na caixa, mas são completamente irrelevantes para a operação. Você não encontrará nenhum defeito no dispositivo de demonstração e em sua total funcionalidade, pois verificamos cada devolução de forma extremamente meticulosa em nossa empresa familiar!

Podemos enviar um produto completamente novo, se solicitado.

Neste caso, basta enviar-nos o dispositivo de demonstração e receberá uma fatura do custo adicional do novo dispositivo.

Claro, você pode manter o dispositivo de demonstração e se divertir até um máximo de 20% de desconto, embora tenha estado em operação por no máximo 28 dias e ainda desfrute de nossa garantia total.

Basta falar connosco sobre os seus desejos de poupança!

Iremos informá-lo sobre o desconto exato quando você solicitar um dispositivo de demonstração para que você esteja livre para tomar sua decisão a qualquer momento.

Dois exemplos típicos da prática:

Exemplo 1: Frete de devolução nas primeiras duas semanas

  1. Data de envio por nós: 1.5.2016º de maio de 2.5.2016, data de entrega em XNUMX de maio de XNUMX.
  2. Você transferiu € 1870,00 antecipadamente.
  3. Frete de devolução como parte da fase de teste, 14 dias após o recebimento do sistema em 15.5.2016 de maio de XNUMX.
  4. Você receberá um reembolso de € 1870,00 em 2 semanas.

Exemplo 2: o caso de teste de 182 dias, retornado após 6 meses

  1. Data de envio por nós: 1.5.2016º de maio de 2.5.2016, data de entrega em XNUMX de maio de XNUMX.
  2. Transferência do valor, por exemplo, € 1970,00 para um Foguete Aquavolta® H2 de dois estágios (nosso melhor purificador de água atualmente) Pagamento antecipado (transferência imediata ou transferência bancária)
  3. Devolução no âmbito da garantia de satisfação no prazo de 182 dias, até no máximo 2.11.2016 de novembro de XNUMX
  4. Valor do reembolso: 1370,00€ menos 30% 959,00€
  5. Você receberá um reembolso de € 959,00.

Modalidades de garantia de satisfação:

A garantia de satisfação começa após o período de teste gratuito de 28 dias e é válida até 180 dias após a data de envio. As condições acima serão anotadas no recibo de compra mesmo após um pedido on-line e serão confirmadas por e-mail antes do envio da mercadoria.

Agora, apenas menos de 1% dos nossos clientes de ionizadores de água envie-nos um dispositivo de volta nas primeiras quatro semanas ou, mais raramente, nos primeiros seis meses. Se você é um deles, tudo bem, pelo menos você tentou.

Na verdade, você não tem quase nada a perder, pois ainda receberá quase todo o valor reembolsado (menos 30%), mesmo depois de seis meses. Você pode então ver isso como uma taxa de aluguel.

Porquê uma garantia de satisfação de 182 dias?

Isso garante que você deu ao seu corpo tempo suficiente para que a água alcalina ionizada faça efeito e que você teve tempo suficiente para ganhar experiência para poder avaliar por si mesmo se está satisfeito ou não.

Prestamos este serviço excepcional com o qual assumimos um grande risco financeiro em caso de troca porque estamos convencidos desta tecnologia, bem como da qualidade dos dispositivos que oferecemos e das vantagens da água hidrogénio ionizada básica.

Experimente com, por exemplo um de nossos ionizadores de água Óder Reforçador de hidrogênio!

Você tem alguma dúvida sobre hidrogênio, ionizadores de água, sistemas de osmose reversa ou filtros de água?

  • Telefone: + 49 89 416117990
  • WhatsApp: +49 179 21 66 231
  • Suíça: +41 315 28 10 86
  • Inglaterra (Reino Unido): +44 20 331 835 68
  • E-mail: perguntas@aquacentrum.de
  • E-mail de serviço: service@aquacentrum.de
  • Skype: Aquacentrum
  • Fax: + 49 89 416117991

> Conselhos sobre produtos: Yasin Akgun, Dipl.-Ing. Universidade Técnica de Munique

> Perguntas frequentesKarl Heinz Asenbaum, autor e pesquisador

Foto do passaporte Yasin Akguen high r 100Foto do passaporte Karl Heinz Asenbaum

action: 10% de desconto para beneficiários de assistência social por comprovante antes ou depois do pedido por email com este voucher: 10% de desconto na assistência social

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com * marcado

 
 
INÍCIO
Assistente de IA
minha conta
Ir para o conteúdo